segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pesca esportiva: Corvina muito boa na baía de San Blas - Argentina

Whiting também foi capturado, e alguns gatuzos listrado. Um dia muito produtivo
No final do ano foi para "paraíso pescador esporte" para desfrutar de uma semana de pesca puro, tanto a bordo como modo de costa. Nós chegamos com grandes expectativas de que ele estava dando pesca corvina muito bom, excelente tamanho e uma rica variedade, e estávamos errados.
Em nossa cidade deixamos San Blas Bay está localizado a 9 metros acima do nível do mar, ao sul da costa da província de Buenos Aires, a 100 km de El Carmen e 920 km de La Plata.
Você começa a Rota 3 no km 918 (spot La Querencia) e depois ter de desviar cerca de estrada de terra 57 km para o leste, e seguir em baixa velocidade lá como o "jaggies" formada na rua pode causar danos ao veículo sem tomar certas precauções.
A Baía é o lar de várias ilhas e sobre o "Javali" de 6.000 hectares é a aldeia com praia de cascalho, adequado para a pesca, e também a famosa praia de areia a poucos quilômetros do porto.
Uma das melhores alternativas que nos dá o lugar é abordado, e aproveitando uma turnê Mariano tentar. Entramos em contato com Gabriel Turini, que tem um navio com capacidade para 15 pessoas, 13 m de comprimento com gradeamento em torno proporcionando maior conforto e apoio quando a pesca.
EQUIPAMENTOS USADOS
Com o barco pronto para ir, estamos dedicados a preparar o computador: hastes de 2,2 metros de 30-50 libras, bobinas enviado winder menos rotativo (penn 209), nylon 60 linhas mm com dois ganchos sinkers 6,0 até 300 gs (depende da corrente forte, mas é aconselhável carregar pesos de 100 gramas por diante, até 500 gramas). A carne foi anchovas, camarão e camarão.
Depois de navegar por cerca de 20 minutos, o guia nos deu a voz baixa e artes de pesca. Lançado utilizando os pesos de 300 gramas, quando a água corria, mas quando a maré mudou descemos a 150 gramas. Eles imediatamente começaram os eixos de badejo, gatuzos e algumas listras. Mas ele disse que o badejo.
Croakers CHEGOU
Sobre o meio-dia chegou finalmente a bela robalo 2-3 quilos foram a estrela desta produção, como todo pescador que viaja para San Blas esperado da corvina grande branco de sua vida.
Depois de desfrutar de 4 horas de pesca, podemos dizer que o dia foi bom, porque a cana é capturado por uma média de 30 peças, conseguiu encher uma caixa de peixe.
A pesca é muito divertido, graças às dimensões do barco era muito confortável e era capaz de conseguir as peças até porque não havia espaço de sobra.
As sessões duram aproximadamente 4 horas, dependendo da maré, uma vez que estava pescando. Fico feliz que retornou para a cabana esperando a lista de discussão. No final de dias de pesca, bifes nos dar as peças em bandejas, pronto para a viagem para a nossa cidade. Um serviço completo que é hoje completa San Blas.
Nós sempre recomendamos San Blas como uma das excursões que fazer. É muito bom e produtivo, juntamente com amigos ou familiares e fazer uma viagem de fim de semana para o "paraíso pescador esporte."